sexta-feira, 1 de junho de 2007

Líder: Clóvis Lumertz

Administrador de empresas com Pós-graduação em Marketing de especialização em Marketing do varejo pela ESPM (Escola Superior de Propagando e Marketing).
Como docente, atuou como Professor dos cursos de Graduação e Extensão Universitária (MBA eGBA) em Administração de Empresas – Administração de Vendas e Marketing da Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos – São Leopoldo/RS) e dos cursos de pós - Graduação da Fabes (Faculdade Bittencourt da Ssilva – Rio de Janeiro/RJ) e UFSM – Universidade Federal de Santa Maria/RS.
Atua há mais de 20 anos como Consultor/Diretor da Allcon Consultoria de resultados, uma das mais reconhecidas empresas de consultoria brasileiras, com mais de 200 clientes.
Realiza palestras e seminários em eventos em toda o Brasil, além de programas de desenvolvimento gerencial In Compani, para mais de 30.000 executivos das empresas clientes.
Possui larga vivência na implantação de projetos de incremento de resultados, de melhoria da competitividade, programas de incentivo, aperfeiçoamento das competências internas e desenvolvimento da cultura organizacional, sistemas de marketing e vendas, para organizações das mais diferentes portes e segmentos de negócios.
Atua como consultor da FIERGS (Federação das industrias do RGS – Contrab), já tendo implantado mais 100 programas de Participação nos Resultados em todo o Brasil.
Alguns pontos essenciais para prestar uma consultoria de qualidade:
- Garantir a eficácia no atendimento.
- Obter índice superior a 80% de satisfação do cliente.
- Viabilizar e executar no prazo estabelecido o cronograma de ações.
- Desenvolver constantemente melhorias para processos internos.
- Desenvolver um plano de incentivo e qualificação para a equipe.
- Alem de ter uma capacidade intelectual muito bem desenvolvida.
Um balanço sobre o faturamento da empresa
Em 2006 obteve um faturamento de R$ 1.400.000 (um milhão e quatrocentos mil reais anual).
A expectativa do diretor da empresa é obter um crescimento de 35% em 2007.
Recentemente a empresa acertou uma grande parceria para prestar consultoria para as lojas Colombo e Coca-Cola em todo o brasil.
No inicio de julho de 2007 estará abrindo uma filial da Allcon em São Paulo, aumentando sua presença no maior centro econômico do país.

Visão da Allcon
Ser consagrada pela competência em gerar resultados.
Missão da Allcon
Conectar pessoas a resultados.

Fonte: http://www.allcon/.com.br

Questão escolha simples:
Em que órgão de grande renome o consultor atua?
Atua como consultor da FIERGS.
Questão dissertativa:
Qual a visão da Allcon para o futuro?
Resposta esperada:
Ser consagrada pela competência em gerar resultados.

Publicado por Jeferson Vinicius Machado da Rosa

Nenhum comentário: